I Assembleia da Milícia da Imaculada

Na manhã de 17 de setembro, a Milícia da Imaculada deu início à sua primeira Assembleia com a celebração da Santa Missa.
Missa de Abertura da I Assembleia da Milícia da Imaculada
Representantes das filiais espalhadas por todo o Brasil, sacerdotes Missionários kolbianos, Missionárias da Imaculada-Padre Kolbe, colaboradores e voluntários da obra participaram da Santa Missa presidida por Frei Sebastião Benito Quaglio, com a qual foram inaugurados os trabalhos dessa primeira reunião histórica.
O objetivo principal é estabelecer a comunicação entre os diversos grupos de trabalho para traçar as diretrizes para os próximos passos da Milícia da Imaculada; resgatar os 25 anos de caminhada e revigorar as forças para novos desafios em dois dias de oração, reflexão e troca de ideias.
Os participantes reconheceram como momento de graça esta reunião entre frades, missionárias, missionários e leigos engajados no ideal de São Maximiliano Kolbe e salientaram a disponibilidade às inspirações do Espírito Santo, sob a proteção da Imaculada, para o futuro do caminho de evangelização pelos meios de comunicação.


Confira as fotos da Missa de Abertura da Assembleia:


Pe. Maximiliano Motta, MIPK

Pe. Wagner Maria, MIPK

Frei Sebastião e os Padres Missionários da Imaculada Pe. Kolbe




Pe. Hernanni Pereira, MIPK



Pe. Eliano Bispo, MIPK















Frei Sebastião Benito, OFM Conv.

Fotos e Texto : Milícia da Imaculada / Jornalismo e Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário